Des de os meus 12 anos me interesso pelo mundo quântico (o mundo invisível), e eu nem imaginava naquela época que essa curiosidade um dia se tornaria minha profissão.
Com o tempo fui estudando sobre comportamento humano, causa das doenças, crenças limitantes, co-criação dentre outros assuntos que se interligavam em um único ponto: que tudo começa no pensamento.
Aos 19 anos cursei química e descobri que tudo é feito de átomos, e os átomos liberam energia onde se transformam em estados físicos da matéria (o que a gente vê), depois fui me aprofundando e descobri que além dos átomos existem os fótons e ainda partículas menores, os quantum, aí comecei a entrar no entendimento do mundo quântico realmente.
Hoje em dia, com o avanço tecnológico e medicinal, tivemos outra visão sobre as doenças. E graças a nova medicina germânica pudemos entender que não é apenas oque você faz ou deixa de fazer que vai criar suas doenças, mas sim os conflitos biológicos, onde nosso cérebro com seu sistema primitivo de sobrevivência vai controlar da forma que achar melhor nosso corpo. E se não tivermos a consciência do por que aqueles sintomas estão aparecendo e fazer algo para mudar esse programa instalado, vamos viver reféns de nós mesmos, tendo sentimentos ruins, passando por situações desconfortáveis, isolados e com medo de oque o nosso corpo é capaz de fazer a nós. Mas essa não é a vida que Deus quer nos dar, por isso nos deu entendimento sobre o mundo quântico, para que pudéssemos através do conhecimento do oculto mudar nossa realidade e exercer nosso livre arbítrio de forma real e completa.
No decorrer dos meus estudos percebi que são diversos sistemas terapêuticos que tratam a mesma coisa, os sintomas, mas que para chegar na causa e cortar o mau pela raiz era necessário primeiro entender o momento onde aquele programa de defesa foi instalado no subconsciente, e isso só é possível através do processo terapêutico (conversando e ligando os pontos), ou da análise energética, onde será revelado informações sobre a origem do problema que pode ter sido, nessa vida, dês da barriga da sua mãe, ou até mesmo, na vida dos seus antepassados..
Ao identificar a causa, o tratamento se torna mais eficaz, pois é nessa informação que será feito a limpeza energética e mental, para depois dar novos comandos ao cérebro (ressignificar), substituindo aquele programa de defesa que o corpo ativou automaticamente, para um novo programa que você escolhe ativar para que o cérebro não te sabote mais e te ajude a alcançar seus objetivos.
E é isso que eu faço, como uma terapeuta holística eu vejo e trato a pessoa como um todo, então através de sistemas energéticos, como reiki, hipnose, mecânica quântica, aliado com as informações que o meu paciente for me dando, e todo o meu conhecimento de mais de 10 cursos feitos sobre diversos assuntos, consigo identificar o problema, tratar os sintomas, limpar a informação instalada no cérebro e no campo energético da pessoa para livra-las de seus problemas, como: crenças limitantes, medos, traumas, depressão, ansiedade, inveja, mau olhado, bruxaria, maldição ou qualquer outro tipo de doença, física, mental, emocional e espiritual, todo equilíbrio que você procura para sua vida, você poderá encontrar aqui comigo.
Mas para que o tratamento seja eficaz é necessário o empenho total do paciente. Lidar com problemas não é fácil, eu sei, mas você não está sozinha, eu vou estar com você em todo o processo e vamos superar isso juntas. Mas infelizmente não posso fazer a mudança por você, apenas te fazer companhia e te guiar por esse caminho de auto conhecimento e auto cura, eu sei que tudo o que você precisa está dentro de você e vou te ajudar a extrair isso, daí de dentro, só te peço um voto de confiança no meu trabalho e força de vontade de fazer a mudança acontecer.
FORMAÇÃO
Lei da atração Consciente
[Re]ssentir
Terapia quântica avançada (TQA)
Radiestesia Terapêutica
PNL
Reiki SOLVANA nova Terra
Reiki Usui Tibetano Kahuna
Quebra feitiços
Cristais etéricos
Conceitos da constelação familiar
Conceitos da Nova medicina germânica
Dentre outros
senta que lá vem história .... É quase uma biografia kk
Sou uma menina mulher, gosto de sair, cantar, dançar, conhecer lugares e conversar com pessoas. Me divertido com pouco, para onde meus amigos me chamam eu vou, sem problema.
Sempre fui amiga para todas as horas, dês da companhia para beber dar risadas e curtir uma balada, até o ombro amigo para chorar e pedir conselhos. Sempre gostei de ajudar, de alguma forma.
Fui casada com 19 anos, fiquei com ele por 6 anos, não deu certo e me divorciei, desse casamento veio um fruto, fui mãe com 22 anos, algo que queria muito, mas ser mãe solteira não é fácil e eu nunca gostei de ser sozinha, então, alguns meses depois de me separar começou a pandemia, e mesmo em meio aquele caos eu consegui conhecer uma pessoa legal e prestativa, vi que aquele relacionamento era uma parceria, então me juntei com ele, e hoje ele é meu marido, já estamos 4 anos juntos.
Quando estava grávida de 3 meses tive a oportunidade de tirar a carteira de motorista, mas precisei esperar meu filho nascer para poder fazer a prova prática e pegar a PPD, não passei de primeira, mas na reprova com alguns pontos, quase não passei, mas consegui. Por conta da loucura de ser mãe e esposa e não ter um carro eu não treinei e acabei esquecendo como dirige, mas como a vida é um processo e eu consegui conquistar o mais difícil que era a carteira de motorista, agora, quando eu quiser, posso pagar aulas para reaprender a dirigir.
Outra coisa que fiz depois de me tornar mãe foi abrir uma empresa, não era nada grande, mas foi um passo muito importante para eu ter a vida que tenho hoje. Foi assim, meu ex marido na época ganhava um salário mínimo (na verdade ainda está na mesma) a gnt ganhou a antiga casa do pai dele, pq os pais dele comprou um ap para morarem, mas, como os gastos de uma casa, mulher e filho não é moleza, só o salário dele não dava para pagar as contas e ainda ter algum lazer, pensando em ajudar nas despesas de casa e ainda poder juntar para conseguir coisas para a gente evoluir e ter algo para chamar de nosso, eu resolvi trabalhar, mas ele era aquela pessoa tóxica e possessiva e não queria que eu trabalhasse fora, para respeitar a vontade do meu marido, resolvi fazer um curso e trabalhar por conta, dentro de casa, eu vi diversos cursos, de várias áreas, mas eu queria trabalhar com algo que eu gostasse de fazer, depois de orar a Deus e pedir uma orientação, me foi apresentado a profissão de designer de sobrancelhas, eu achei um máximo pq vi que poderia ajudar a elevar a auto estima da mulherada de forma rápida e instantânea, e também escolhi essa área pq fazia parte daquilo que eu estava vivendo, eu também havia me perdido como mulher, me deixei de lado completamente para cuidar de um bebe, da casa e me deixei de lado, não cuidava da minha beleza e me sentia mau ao me olhar no espelho, ou ao olhar meu guarda roupa.
Quando contei para ele oque queria fazer ele surtou, disse que não tinha dinheiro para isso e que eu deveria me preocupar só com o bebe e a casa, mas eu sentia no coração que deveria fazer algo a mais, se não fosse por eles, que fosse por mim, porque eu já estava entrando em depressão, mas isso eu nunca deixei acontecer, graças a Deus eu sempre tive forças para sair da fossa emocional. Pois bem, dessa vez eu não dei ouvidos, fui atrás de pesquisar valores, e me desanimava a cada site que eu entrava e via os preços, na época era tudo acima de R$700,00.
Eu lembro que eu não desisti de procurar, mas, não estava tão focada nisso, me cadastrava em alguns programas do governo, entre outras coisas para conseguir alguma vaga que o curso fosse mais barato, em algum dia me ligaram falando que era da escola de curso, eu marquei um horário e depois falei para ele que eu ia lá conhecer a escola, ele não gostou da ideia mas foi junto, nos apresentaram a escola, mostraram os cursos, até ai tudo bem quando foi passado o valor do curso ele quase caiu para trás, disse que era impossível a gnt pagar por isso, eu sabia qual seria a reação dele, mas tbm já tinha montado um plano para conseguir pagar o curso, então falei para ele que eu pagaria com o dinheiro de pensão que meu pai me dava, assim em 3 meses eu conseguiria pagar o curso, perguntei as formas de pagamento e na época eles faziam por boleto, eu agradeci a Deus, pq a gnt não tinha cartão de crédito, o nome dele estava sujo e eu não queria pegar um para ele não sujar o meu nome tbm, então fiz parcelado no boleto, acho que fiz em 6x para ainda ter um dinheirinho para comprar os materiais e dar para eu pagar a condução, sei que fiz de tripa coração, mas consegui me virar.
Ele não me apoiou, mas com o tempo foi aceitando a ideia, não me ajudava com nada, nem a comprar material, mas eu sabia que não estava fazendo por eles, estava fazendo por mim. E para conciliar os horários, meu filhote ficava em uma creche do lado de casa, período integral, e ele entrava no serviço 14h, então eu ia para o curso de manhã, saia quase 12h ia correndo pegar o ônibus para chegar logo em casa e esquentar a comida de ontem e fazer nova mistura para ele comer e levar marmita para o serviço, de tarde eu arrumava a casa e sobrava um tempinho para estudar.
Quando terminei o curso de sobrancelhas fui avisada que havia ganhado um outro curso bônus de extensão de cílios, e aí a coisa complicou, os materiais de cílios eram todos caros, 20,00 uma caixinha, 60,00 a cola, sem contar nas pinças e todo o resto, eu queria muito, mas fiquei sem chão, por algumas noites eu fiquei pensando como faria para comprar esses materiais, pensei em desistir, mas pensei, eu ganhei um curso para fazer algo que vou ganhar bem mais, então o mínimo que eu tenho que fazer é comprar os materiais, então pesquisei preços, lojas, tipos de materiais, vi vídeos na internet de como funcionava o procedimento, até que eu fui me motivando a fazer e decidi comprar o básico e o restante eu comprava no decorrer do curso, usaria coisas emprestadas, como as fitas, e foi oq eu fiz, nossa, o primeiro dia de treino foi um desastre, passei 2 horas para colar 5 fiozinhhos, quase pensei em desistir, mas depois que lembrei da luta que foi para eu estar ali, resolvi que iria até o fim, pelo menos iria terminar o curso, e foi isso que fiz. Todo tempo livre que eu tinha eu treinada, e com isso ia deixando a casa um pouco de lado, isso começou a incomodar o beleza do meu ex que além de não me apoiar estava me rebaixaindo falando que eu estava gastando dinheiro atoa, que eu deveria dar mais atenção para a casa, que se eu não cuidasse da casa nosso filho ia ficar doente... Foi um inferno, mas o pior foi quando eu comecei a atender, passava 6 horas com a cliente na maca e cobrava 25,00 o dinheiro que ganhava não pagava nem a cola, o retorno do investimento demorou muito para vir, e eu super empolgada queria fazer mais cursos, ir em congressos, eventos, e não via o dinheiro entrando, só saindo, precisei contratar cartão de crédito, pq os materiais que eu tinha não eram bons e eu vi que estavam atrapalhando o resultado do meu trabalho, po-is bem, gastei mais de 500,00 só de material de cílios, mas nessa época, de tanto eu insistir, treinar, me esforçar, consegui atrair clientes que pagavam mais pelo meu trabalho, eu comecei a cobrar 80,00, aí conforme eu fui fazendo mais cursos eu fui pegando mais confiança para cobrar a mais pelo meu serviço.
Chegou um momento onde eu não conseguia cobrar mais de 100,00, eu percebi que estava em uma boa localização, mas que as clientes de maior poder aquisitivo não queriam ir lá por conta que era favela, aí eu decidi procurar um espaço fora para trabalhar.
Resumo da história, eu não desisti, eu sempre busquei melhorias no meu negócio, sempre busquei o conforto para minas clientes e qualidade e durabilidade para o meu serviço, sempre quis ver minhas clientes satisfeitas e com sua auto estima elevada.
Agora que já se passaram 4 anos no mundo dos cílios eu senti um forte chamado de ajudar ainda mais minhas clientes, e isso ficou mais perceptível depois que atendi uma moça que teve crise de pânico, ela não conseguia ficar deitada de olhos fechados para eu fazer o procedimento, eu tive que parar algumas vezes, mas mesmo assim quando eu já havia preenchido metade dos olhos dela, ela disse que era para eu remover tudo porque ela não aguentava mais, eu como sempre, fui compreensiva e tive empatia, perguntei oque a estava incomodando, se ela gostaria de beber uma água, ir no banheiro ou algum calmante, ela estava bem inquieta e disse que tudo a estava incomodando ela, eu falei para ela ir no banheiro e beber uma água e se depois disso ela não conseguisse relaxar para eu terminar o procedimento, eu faria a remoção. Ela foi no banheiro, bebeu um pouco de água, respirou fundo e deitou, eu coloquei uma música mais tranquila e ela capotou, foi terminar no finalzinho do procedimento.
Depois de um mês eu entrei em contato e perguntei como estava os cílios, ela disse que durou pra caramba, mesmo ela chorando todos os dias, ela disse que aquele ataque de pânico foi um aviso de que algo estava errado, logo após que saiu daqui o marido dela terminou com ela. Foi depois desse episódio que eu senti a necessidade de estar preparada para ajudar a cliente relaxar mais durante o procedimento, mas não apenas isso, também ajudar com oque elas realmente precisavam, tratar suas feridas, emocionais e mentais e muitas vezes espirituais.
Foi aí que eu aceitei meu chamado, se você leu a minha história, você viu que eu sempre me interessei por magia, desenvolvimento pessoal, psicanálise, medicina, etc, mas eu sempre que entrava nesse mundo das energias eu ficava com medo e saia, jogava tudo fora e voltava para a igreja, mas hoje não mais, eu realmente aceitei o meu chamado de ajudar as pessoas com todas as ferramentas e conhecimento que eu tiver, e não é pouco, pq mesmo sem me profissionalizar na área eu já ajudava todos que entravam no meu caminho, dando dicas e conselhos, agora como terapeuta holística eu sei o que estou fazendo e consigo ajudar direcionando a pessoa para a resolução do problema dela, com acompanhamento e suporte energético e emocional para tornar mais tranquilo seu processo de evolução, então te digo, que se quiser alguém que realmente cuide de você, poderá sempre contar comigo.